fbpx

Offering of Fire

Um dos principais aspectos que fará com que o jogador realmente tenha a sensação de estar vivendo as situações enfrentadas pelo protagonista, é o aspecto auditivo. O jogo dará foco aos sons do ambiente, como o vento batendo nas janelas e paredes da casa, os passos e respiração do protagonista, sons gerados por inimigos próximos, sem qualquer efeito musical.

O jogo

O jogo vai ser um FPS ( First Person Shoter) onde terá ataques de curta e longa distancia, sua movimentação é livre onde pode andar, agachar, correr, etc.
O jogador vai se encontrar em uma casa onde vai ter recurso para sobreviver de demônios, onde terá armas e algumas estratégias para cada demônio que ira enfrentar, desde armas especificas ate pontos estratégicos nos mobs que ira enfrentar e provavelmente se não seguir isso o jogador irá morrer!
A temática do jogo será de terror com sobrevivência e com base nisso queríamos deixar ele um jogo com uma dificuldade maior, e conforme se avança no jogo mais difícil ainda ira se tornar, com escassez de recursos e mobs ainda mais fortes.
A jogatina se baseia na historia onde conforme o jogador avança no jogo mais se descobre dela e mais recursos serão descobertos, temos como base quebra cabeças a ser resolvidos no jogo e alguns chefes onde terão que se enfrentar para ir adiante no jogo, as recompensas podem ser ganhas em conclusões de chefes e quebra-cabeças ou achados aleatoriamente no jogo conforme o jogo avança.
O jogo se consagra quando o jogador consegue escapar da casa com vida, e pra isso vai ser preciso derrotar os chefes colocados no jogo, e ter pego recursos necessários para que possa vencer deles.
O jogador perde caso ele morra pois seu objetivo principal é sobreviver e escapar.

CONCEPT ART

offering-of-fire-ghost-girl
offering-of-fire-bestial
offering-of-fire-move-bestial
offering-of-fire-demon
offering-of-fire-move-pai

Story

A felicidade realmente existe? Será que podemos viver uma vida sem ser assombrado pelos nossos monstros interiores?

Muitas perguntas para poucas respostas, iremos contar um pouco da história de uma família que em momentos de desespero, assinou seu contrato com a morte.

Uma família nobre vivia em sua grande mansão localizada na Inglaterra, o ano era 1830, uma grave doença assola a época, mas a família nada temia, pensavam que com a sua grande fortuna eles poderiam curar qualquer tipo de doença.

Certo dia, talvez por ironia do destino ou algo maior querendo castigar aquelas pessoas, Elizabeth começa a se sentir mal, o seu estado piora a cada dia que passa, Edmund, seu marido, busca todos os meios ortodoxos para curar a sua esposa, os médicos mais renomados de toda Inglaterra não foram capazes de curar o enfermo que coloca em ricos a vida de Elizabeth.

Com isso, questionamentos começaram a surgir, Edmund não entendia o porquê de aquilo estar acontecendo, a família se achava invencível, nada que o dinheiro não pudesse comprar, mas essa doença trouxe medo e sentimento de impotência para o pobre marido, em meio a loucura e vontade extrema de salvar a sua mulher ele busca ajuda em meios não convencionais. Ele sabia que poderia ser perigoso mexer com bruxaria, mas ignorou totalmente os sinais de alerta que sua mente lhe dava, se convenceu que seria para um bem maior.

Os dias se passam e Edmund começa a estudar invocações e bruxaria, ali ele viu que poderia ter uma luz no fim do túnel.

Em alguns livros antigos ele lê sobre um demônio poderoso, ele caminha pela terra a milhares de anos, reunindo poder e barganhando com pessoas desesperados.

Foi naquele momento em que Edmund assinou a sentença de morte de toda a sua família, os preparativos estão finalizados, o céu escurece, trovões e raios começam a cair em volta da propriedade, em meio à uma fumaça escura o demônio aparece, o ar começa a ficar frio, as janelas e espelhos começam a congelar, o cheiro fedido da morte começa a poluir o lugar.
Edmund propõe a barganha para o demônio, o mesmo ri e debocha da cara dele, começa a se perguntar sobre a estupidez humana, após um breve diálogo ele aceita fazer o acordo com o pobre homem, mas, tudo tem um preço nessa vida.

O demônio promete curar a doença de Elizabeth, mas Edmund precisará fazer sacrifícios de tempos em tempos para saciar a fome do demônio, então ele faz um pedido em particular, pede para remover os olhos de todas as suas vítimas, o demônio não explica o porquê, apenas exige que tudo seja feita da forma e na hora que ele mandar.

Edmund não pensa duas vezes, ele não se importa que terá que manchar suas mãos de sangue em prol da vida de sua esposa, a barganha foi feita, contrato de sangue selado, em meio a névoa o demônio desaparece.

Os dias foram se passando e Elizabeth foi melhorando com o tempo, todos a sua volta começaram a dizer que aconteceu um milagre divino com a pobre mulher.

Mas nem tudo estava às mil maravilhas, o ambiente estava pesado, a loucura começou a afetar a mente dos mais são, os assassinatos não estavam fazendo bem para Edmund, a cada vítima ele ia sentindo mais prazer com o seu novo hobbie.

Tudo isso estava sendo vigiado pela filhinha do casal, a garota estava ficando assustada com o que seu pai estava se transformando, as brigas começaram a ficar frequentes, os maus tratos começaram a surgir e a velha mansão da família começou a virar uma casa de horror.

Após muito tempo efetuando os assassinatos, Edmund começou a sentir o peso da culpa em seus ombros, ver o monstro que ele estava se transformando, ver sua filhinha chorando todas as noites, ele decide que aquilo precisava ter um fim, não era justo tirar a vida de centenas de pessoas para salvar apenas uma, Elizabeth nunca iria concordar com isso, até que ele decide cancelar o contrato, invoca o demônio e diz que não iria mais ser o seu instrumento de matar.

O demônio se enfurece, como nunca tinha se enfurecido antes, as coisas começam a flutuar e serem arremessadas na parede, ele jura vingança, contra Edmund e toda a sua família, eles iriam pagar caro pela sua traição.

Certa noite, enquanto a família dormia calmamente a garotinha começa a escutar sussurros, as vozes vão aumentando mais e mais, batidas na porta, teto tomam o ambiente, a garota com medo decide correr para o quarto dos seus pais, mas no meio do caminho algo acerta ela, o ambiente fica gelado, a doce presença da morte começa a ser sentida, o demônio se apossa do corpo da garotinha e ali se inicia a sua vingança.

A garota mata um por um, sem deixar nem ninguém vivo para contar história, a família foi brutalmente mutilada, facadas atrás de facadas, um líquido preto começa a escorrer dos olhos da garotinha, a mesma entra em desespero e começa a gritar.

Enfim, o demônio finalmente sai do corpo dela, ela estranha por ele não ter a matada, o mesmo diz que deixar ela viva seria um castigo muito maior do que matar, e nisso ele desaparece nas sombras.

A garotinha corre em direção a saída para procurar ajuda, no caminho ela tromba com um espelho, ela vê todo aquele sangue em suas mãos, o líquido em seus olhos e a imagem do ocorrido em sua mente, sufocada em lágrimas ela decide arrancar os próprios olhos, por não conseguir mais se ver no espelho, nisso um acidente acontece, em meio a dor e o rio de sangue que estava se formando, ela acaba esbarrando em um candelabro e isso inicia um incêndio pela mansão inteira.

Os gritos podiam ser ouvidos de muito longe, a pobre garota morreu queimada, em agonia, e tudo o que aconteceu naquela casa foi enterrado em chamas.

Muitos anos se passaram após a grande tragédia na casa, estamos agora em 2013, Jack o grande protagonista da nossa história está arrumando as suas malas para ir visitar a sua filhinha que há muitos anos não via, sua ex esposa não está tão contente com a idéia, mas entende que o lado paterno de Jack está falando mais alto.

Então ele pega o seu carro e cai na estrado em rumo ao reencontro com a sua filha. O dia está claro, sem trânsito, uma viagem tranquila, mas do nada seu carro começa a fazer uns barulhos estranhos, parece que aquele belo dia estava com horas contadas, então o carro dele pifa em frente a uma grande mansão, Jack começa a ficar desesperado, não quer se atrasar para o seu compromisso tão importante, o celular está fora de área, ele não consegue chamar ajuda e nem avisar do seu possível atraso.

Olhando para o horizonte e levando as mãos a cabeça ele enxerga uma luz em uma das janelas da grande mansão, ele fica animado, decide entrar para pedir ajuda aos moradores da casa.

E foi essa simples atitude inocente que selou a vida de Jack para sempre…

Endereço
Rua Padre Manoel de Paiva, 63 - Jardim
Santo Andre - SP - CEP: 09070-230
Telefone
(11) 2774-7612
(11) 2774-7613
Email
contato@escolasmarttech.com.br