Smart Studio

O Smart Studio é uma vertente da Smarttech que possui como principal objetivo se tornar referência tanto na capacitação profissional no ramo da computação gráfica, como na produção e expansão do mercado de desenvolvimento de jogos nacionais.

T3 - Os Guardiões do Planeta Terra



O livro conta a história do encontro de três garotos de 13 anos, de lugares distintos, que se tornarão grandes amigos depois de receberem mensagens telepáticas durante o sono de um sábio, anunciando que eles têm a oportunidade de fortalecer o exército do bem contra o mal, resgatando o que seus ancestrais deixaram para trás. “O diferencial do livro é que em um determinado ponto da história, o leitor vai se deparar com um capítulo no qual os meninos estão presos na aventura. Diante desse fato, o leitor será orientado a pegar um CD, que está acoplado na sequência das páginas, inseri-lo no computador, decifrar as frases do game para que, no final, receba um código que lhe dará o passaporte para ler o final da saga, que está lacrado com um cadeado de três dígitos. Essa composição torna o livro ainda mais instigante”.

Kerana


A proposta do projeto Kerana é recuperar a história da mitologia Tupi-Guarani em formato de entretenimento e proporcionar uma releitura da origem do folclore nacional. O projeto já vem se desenvolvendo desde agosto desse ano e prevê, até o fim de 2017, a produção de um jogo de autoria própria (com previsão de lançamento para PC através da Steam), um curta-metragem de 15 a 20 minutos, além de produtos complementares como o livro “Caaporas”, um RPG de mesa para iniciantes.